segunda-feira, 11 de junho de 2012

fairy tale


O mundo sorria enquanto ela chorava, ninguém entendia o porquê, mas era como se tudo aquilo fosse um reprise de algo, só que dessa vez foi mais forte, dessa vez foi mais verdadeiro, dessa vez realmente foi amor.
Tudo começou de forma muito inesperada há alguns anos, era um futuro tão previsível, um sentimento tão inexplicável, ambos sabiam que duraria uma eternidade. As juras de amor foram as mais verdadeiras possíveis, tudo estava dando certo, e tudo daria certo no restante do tempo. Lutas viriam é claro, mas o amor suportaria tudo. Suportou críticas, abandono de amizades, mas continuaram juntos, eles se amavam e sempre souberam disso, até mesmo quando as circunstâncias da vida tentaram separá-los, eles se reencontraram e mostraram pra vida o porquê de tudo aquilo que estava bem ali, o porquê de existir o amor e o amar.
Não havia uma explicação concreta para isso, mas ambos sabiam o que era, bem ali dentro do coração eles sentiam o arder que chegava a queimar a alma com um dos sentimentos mais fortes já inventados. Se não era amor, o que mais poderia ser?
Viveram juntos uma linda história de amor, um belo conto de fadas na vida real. Mas lamento em lhe dizer que nesse conto o príncipe não fica junto da mocinha. A vida os separa, as circunstancias destruíram qualquer tipo de esperança que ainda restava, e eles não viveram felizes para sempre, o para sempre se foi rápido demais.
Fairy lady, your love is long gone
(Senhora encantada, seu amor há muito se foi)

Shaman
 
E ela continua ali, esperando por seu amor que não vai voltar.
Amanda K. Abreu




Nenhum comentário:

Postar um comentário