segunda-feira, 4 de junho de 2012

Asas cintilantes

Veio feito um anjo da noite, escondido por trás das estrelas, seu brilho era feito a cauda de um cometa vista de longe, suas asas abertas eram azuis, feito o mar no fim de tarde e cintilavam feito diamantes. Sua pele era pálida e macia, feito pluma. Eu não conhecia o seu sorriso, até o momento ele não havia sorrido, ao menos não na minha presença, mas ele transmitia tranquilidade e mistério em seu olhar.
Eu não o conheço, não sei nem mesmo como se chama, mas ele tornou minha noite inesquecível, ele me fez flutuar e sentir suas asas a me proteger enquanto dormia.
Foi algo inexplicável, misterioso e repentino, durou uma noite, nada mais que isso, mas me jurou a sua volta e em um pote de vidro me deixou um pedaço do céu.
Quanto ao sorriso, em seu rosto eu ainda não pude ver, mas ele disse que quando a lua no seu estado minguante sorrisse para a Terra, ele estaria me observando e sorrindo para mim.
Repito, eu não o conheço, não sei nem mesmo como se chama, mas ele tornou minha noite inesquecível, ele me fez flutuar e sentir suas asas a me proteger enquanto dormia.

Amanda K. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário