segunda-feira, 25 de junho de 2012

a felicidade mora ao lado de quem não é tolo e pode ver



Descobri algo fantástico hoje à noite, eu olhei bem para o céu e simplesmente sorri, meu coração está ardendo em chamas por um amor/paixão que nem eu mesmo sei por quem sinto, só sei que tudo passou a ter cor novamente, tudo passou a brilhar, tem uma felicidade tão grande aqui dentro que já não cabe em mim. Passei toda uma manhã ao som de John Mayer (que mágico!), passei a tarde lendo lindas poesias e a noite “to” aqui, olhando para o céu, sorrindo feito idiota e escrevendo... Sei que esse texto, pode não ser um dos melhores, mas com certeza, foi um dos que escrevi sentindo as melhores das sensações possíveis, dizem por aí que os melhores textos surgem perante a um momento “depressivo” da vida de certa pessoa, se isso for verdade, escreverei por muito tempo textos nem sempre muito bons, tenho a absoluta certeza de que esse momento de minha vida irá durar por muito tempo, e quem sabe não dure no tal do para sempre? Eu “to” feliz cara! To amando o mundo, a vida, os livros, eu e DEUS acima de tudo, descobri que de olhos fechados eu posso voar e viajar pra qualquer lugar que eu quiser.  A vida tem me surpreendido, e isso é fantástico! Tenho amigos, amores, sorrisos, abraços, beijos, mordidas, chocolate, pizza, livros, família... Eu tenho Deus, eu tenho TUDO.


Não há pedra em seu caminho não há ondas no teu mar, não há vento ou tempestade que te impeça de voar. – Roupa Nova


E ela se levanta, deixa os cabelos livres ao vento, o brilho do sol se contrasta em sua pele, ela secou as antigas lágrimas, e sorriu, ah ela sorri! Sorri com a boca, sorri com a alma, e quando isso acontece é como se o mundo e o universo se rendesse a ela.

Amanda K. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário