quinta-feira, 3 de março de 2011

uma certa melodia que me fez te amar.

Ouço vir de longe uma certa melodia, de repente a calmaria atinge meu coração, é como se eu pudesse novamente sentir o perfume daquelas flores, é como se tudo voltasse ao normal, e é como se os segundos se tornassem eternos naquele momento.
O vento vinha trazendo a tal melodia, que aos poucos se tornou melancólica e vazia, pois o vento vinha como uma brisa suave, fazendo com que a tal melodia viesse bem de vagar, fazendo com o passar do tempo, ela mudar o sentido, o ritmo e a emoção transmitida.
Aquela melodia que antes me tranquilizou, foi a mesma que hoje meu coração rasgou, eu sentia o perfume das flores, mas elas nao mais existiam, eu senti o mundo parar, mas lá fora ele continuava a correr e eu me perdia, eu vi o tempo passar, e a cada segundo passado mais voce se afastava, eu sentia isso, mas nada eu podia fazer,e a linda melodia, hoje se tornou apenas tristes lembranças no meu dia !
Ah, como eu queria poder voltar no tempo, reviver o momento e nunca te deixar partir, queria regar novamente as flores, admirar suas cores e te ter aqui ! Mas a vida passa, e é necessario enxergar que o mundo seguiu, mesmo sem voce o alcançar.
Hoje apaguei da mente a melodia, mas as vezes ela aparece para me atormentar, como uma lembrança distante de um coraçao que incessante procura novamente te amar . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário