quinta-feira, 3 de março de 2011

Deus ! s2

Há uma força que NUNCA irá se acabar, há uma fonte de aguas vivas que nunca parará de jorrar, há alguém que mesmo em meio aos destroços do mundo é capaz de encontrar um lugar para que nós possamos reconstruir cada um de nossos sonhos, esse alguém é DEUS ! E eu humildemente vim até aqui para agradecer e tentar demonstrar à ELE o quanto eu o amo.
As vezes em nossa vida, o mundo desaba, as forças se acabam e só se restam lágrimas, nós nos redimimos para o mundo, desistimos de parte dos nossos sonhos, queremos sumir e esquecer o porque de nossa existencia. Quem nunca passou por isso, nao viveu um pouco da vida ainda, pois isso é um fato inevitavel de se acontecer, mas é como já disse Bob Marley um dia " Todos caem, mas somente os fracos permanecem no chão ! " , mas as vezes quando caímos o que mais desejamos é ficar ali, deitado, esquecido.. temos medo de levantar, erguer a cabeça e seguir a vida, medo de que tudo se repita, medo de não possuirmos forças o suficiente para sobreviver a tudo novamente, construímos castelos em alicerces de areia e ainda assim queremos que ele nao desmorone, mas é como disse no inicio, há uma força que NUNCA irá se acabar, e é essa força que pode pegar todos os nossos castelos e contrui los em alicerces firmes que nunca se abalarão. Quando tudo parecer sem sentido, olhe pra Deus ele te entende ! Quando você tiver duvidas sobre as coisas da vida, pergunte à Deus, pois ele sempre terá a resposta.
Hoje, eu só tenho a agradecer a esse ser que a cada manha me oferece a vida !
obrigada Deus ! (:

2 comentários: