quinta-feira, 3 de março de 2011

Destino ?!'

e como alguém já disse um dia :
 "Destino é a gente que faz
Quem faz o destino é a gente
Na mente de quem for capaz"

mas será ?

obviamente essa é uma questão de múltiplas opiniões, muitos acreditam no destino, outros acham dele pura ilusão. Portanto elaboremos pontos que nos fazerá pensar um pouco nisso, afinal poucas pessoas param para pensar em tudo o que tem vivido e em tudo que viverá um dia.

O Amanhã nao existe ! Enquanto você para e pensa isso a cada segundo que passa o teu amanhã se aproxima, e você como sempre não percebe porque pra você o amanhã nunca existirá, já pararam pra pensar qe daqui a menos de um minuto todos os planos que você construiu podem ser destruidos ? Pessoas que dizem te amar, podem não te amar mais. Destino isso ? Eu sinceramente não sei, as vezes acredito sim na existencia dessa força capaz de transformar nossas vidas, mas por outro lado, tudo que fazemos simplesmente podem demonstrar consequências de atos que cometemos um dia.

Destino... seria algo realmente capaz de transformar nossas vidas ? Ou uma simples ilusão de pessoas que fazem dele uma maneira de esconder os erros cometidos um dia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário