quinta-feira, 3 de março de 2011

And is today too late to turn back !

O relógio está parado, não sinto o tempo passar, a chuva cai lá fora, e não resta nada aqui além de folhas de papel amassadas, fotos de recordações rasgadas, cinzas de cigarro pelo chão do quarto, uma nostalgia de todas as lembranças que afloravam em minha mente, o silêncio predominava, eu podia apenas ouvir as batidas de leve do meu coração e o sussurrar do vento pelos cantos da janela. Mais um cigarro fumado, menos uma batida do meu coração, o silêncio agonizante é interrompido por uma canção, o telefone de repente está tocando, um número desconhecido chamava por mim. Seria você? Achei melhor não atender, por mais que eu precisasse eu não poderia ouvir a sua voz, você fez a sua escolha, em breve farei a minha.

Eu não tenho mais amigos, abandonei todos para ficar com você. Minha família? Não sei por onde anda, meu mundo era somente Eu e Você, mas voce fez a sua escolha, em breve farei a minha ! Você sumiu de repente, não respondeu minhas cartas, não atendeu meus telefonemas. Onde voce estaria?
Recebi após um tempo apenas uma carta, onde voce dizia que me amava, mas nosso amor estava passando por muitas turbulencias, onde não havia ninguem para nos apoiar, voce disse que sentia muito, pediu perdão por tudo, mas disse que nao daria para continuar, você estava com medo que sua familia e seus amigos se afastassem de voce e voce desistiu de mim, desistiu do nosso amor, desistiu de tudo, você fez a sua escolha, em breve farei a minha. 
Voce era tudo o que eu tinha, era o unico que me amava, mas voce desistiu de mim, portanto se eu desistir de tudo, certamente ninguém sentirá a minha falta.

Agora faca afiada e brilhante, sangue escorrendo...estaria eu morrendo?
Não. Eu já estava morta desde o dia que voce me deixou, o sangue aumenta, os batimentos cardíacos mais uma vez diminuem, ainda restou - me  tempo para escrever um breve EU TE AMO.

A chuva se cessa, um batimento na porta, ela estava aberta, resolvi entrar, precisava dizer a ela quanto antes que eu voltei atrás e que nunca mais desistirei dela, pois mesmo que ninguém me apoie, estar com ela era o que me fazia feliz, e isso bastava, afinal eu a amava. Sinto um estranho cheiro de sangue, onde estaria meu amor?
Apareça! Eu voltei!
Pulsos cortados, lágrimas sobre a minha face, gritos de desespero, voltei...mas voltei tarde demais! Por que não atendeu meu ultimo telefonema? Queria poder ter dito que te amava! Agora nada faz sentido, eu desisti uma vez de voce, e voce desistiu da sua vida! Não entendo por que voce fez isso! Voce não devia ter feito isso...mas voce fez!
E foi a minha tola escolha que acabou com sua vida!

And is today too late to turn back!

Nenhum comentário:

Postar um comentário