segunda-feira, 28 de maio de 2012

fiquei sabendo que era amor

Não sabia ao certo como começar esse texto, então começarei com a seguinte frase: Amor verdadeiro não acaba, se modifica.

Quando sentimos algo por alguém em especial é como se o mundo inteiro perdesse o sentido, o que as pessoas pensam não importa, você ama e para você isso basta. E o melhor de tudo, você também é amado (a), as coisas passam a ter um brilho diferente, você sorri sem perceber e fica ouvindo milhares de vezes a música que te lembra da pessoa. A tal pessoa um dia vai embora, e depois volta. O amor? Ah esse permanece em ambos os corações, é felicidade sem fim, troca de mensagens no meio da noite são constantes, mas no fundo você sabe que há algo diferente acontecendo. Coisa de sexto sentido sabe? E não é que tinha algo de errado mesmo? “Eu não te amo mais como antes.” O que? É, prepare-se travesseiro, você receberá muitas lágrimas de agora em diante. Como assim não me ama como antes?  Você permanece ali amando, lutando e esperando que Deus os una novamente, Ele já os uniu tantas vezes. Passa-se mais um tempo, você conhece outras pessoas, incrivelmente legais, e alguém sempre vem e pergunta: “Mas por que você não tenta ter algo com “essa” pessoa?” Porque “essa” pessoa não é ele(a) certo?

Seu coração está cansado, após um tempo, você perde de certa forma o contato com a tal pessoa, você sabe que ainda sente algo, mas enfim se conforma com a perda, as vezes não era mesmo pra ser. “Bola pra frente!” Mas, a saudade vai aumentando e eis que vocês se reencontram. BUM! Tudo volta, ao menos dentro de você, como pôde ter acabado? Deus! Por quê?

Tudo recomeça, feito um ciclo sem fim. Dói, mas não dói amar, a dor se encontra em saber que sem um devido porquê tudo se acabou, mas o sentimento permaneceu, dói saber que existem bilhões de pessoas no  mundo, mas nenhuma delas é igual a tal pessoa que te faz flutuar, que te faz sorrir, que te faz chorar.

E hoje, eu continuo aqui, amando, esperando, lutando... Fiquei sabendo que era amor, e que ele nunca se acabava, apenas se modificava, o problema é que o meu não se modificou e nem chegou ao fim, ele se manteve, ele ainda transborda, ele ainda te ama.
Depois de você, os outros são os outros. – Kid Abelha
Amanda K. Abreu

2 comentários: