quinta-feira, 15 de março de 2012

sem um devido porquê

Quanto tempo não posto nada por aqui...Sinceramente não faço ideia de como começar a escrever um novo texto, sei lá, talvez toda a minha inspiração tenha ido embora a alguns meses atrás quando eu ainda escrevia cartas romanticas a punho para quem na época merecia (ainda merece), mas o fato é que hoje em dia se tornou bem mais complicado de fechar os olhos e imaginar uma história, um novo romance ou até mesmo um drástico fim de algo, é como se minha mente simplesmente estivesse se fechando para essas coisas, acho que na verdade "tô" precisando mesmo é de umas férias, férias de tudo, talvez ir para um novo lugar onde ninguém me conheça, ficar sem internet, sem celular e sem televisão por ao menos um fim de semana, ter somente a simpática compania da lua, de um bom livro, um caderno e uma caneta qualquer. É, talvez eu precise apenas disso, me desligar de certas lembranças, renovar as esperanças e respirar um novo ar que não seja tão sufocante que esse ar de fim de tarde que fica impregnado pelas ruas do centro da cidade ou de um bairro qualquer.
Alguns poetas dizem que os melhores textos e poemas surgem de um coração apaixonado, na maioria das vezes é isso que acontece, mas, às vezes como hoje no meu caso tento tirar proveito da estranha sensação de não estar sentindo nada. Nem medo, nem amor, nem ódio, apenas uma estranha sensação de que estou começando a entrar numa rotina bem chata, chata não pelas coisas que eu faço ao longo da semana, chata porquê é rotina. Rotinas me cansam, aumentam o meu nível de nervosismo e me deixa mais elétrica do que o normal, odeio isso! Legal, acabo de descobrir que sinto ódio de algo, pra quem a pouco dizia não estar sentindo nada, sentir ódio da rotina já foi até um bom começo.
É, acho que já estou perdendo o foco, mas pera aí, não tenho um foco nesse texto, como disse no ínicio nem sei ao certo o que estou escrevendo, então não estranhem caso o texto fique como certas redações escolares onde o aluno começa falando de café e termina falando Tangamandápio. O fato é que a inspiração foi se afastando e preciso urgentemente de férias, nem que seja umas férias de apenas um ou dois dias, ao menos sairei da rotina. :D
Acho que devo encerrar por aqui, não quero causar uma má impressão em quem for ler esse texto, que não foi feito pra ficar bom, mas feito pra que vocês saibam que ainda estou viva apesar de não estar postando nada com frequencia, eis que aqui foi dito um dos motivos dessa minha ausência, a falta de inspiração e um pouco de tempo também, mas em breve estarei de volta, espero voltar com um texto bem melhor que esse que foi feito em um laboratório de informática aqui na faculdade que por sinal já está ficando cansativo de se ler.
Assim me despeço sem saber nem ao certo o porquê de ter escrito e postado esse texto. Beijos e abraços a você, meu queridíssimo internauta que por algum acaso entrou nesse blog.

Amanda K. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário