terça-feira, 20 de março de 2012

I am so

Sou feita de etapas, momentos, segredos e medos, sorrisos e lágrimas. Sou feita de muito calor e pouco frio, beijos e abraços, música, vento, água, chocolate, livros, mordidas, ciúmes, cartas de baralho. Sou feita de pedaços do coração colados, segredos ocultos e outros revelados, borboletas no estômago, coração disparado, ansiedade, drama, voz, silêncio. Sou feita de momentos de impulso, outros de só pensar, ora sou feita de coragem, ora de desespero. Sou tudo ou nada, nada de meio termos, ou é 8 ou 80. Meus sonhos são os mais loucos, meus medos os mais mesquinhos, minhas palavras as vezes nao servem pra nada, minhas atitudes nem sempre sao percebidas. Meu Deus é Soberano, minha fé infelizmente nao move montanhas, ainda, mas constroi pontes. Meus dramas sao piores que os mexicanos, minhas risadas costumam durar por muito tempo, meu choro nao. Eu vivo, eu luto, eu choro, eu sangro, mas eu NUNCA, eu disse NUNCA desisto. (: 


Amanda K. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário