quarta-feira, 2 de março de 2011

Você vive?

Nenhum amor verdadeiro é capaz de surgir repentinamente, desconfie. Amores com esse início sempre(ou quase sempre) acabam da mesma forma que começaram. De repente, toda aqela linda historia de amor se torna fria, falsa e triste. TUDO SE ACABA. É a lei da vida, não existem exceções, até o que um dia se jurou eterno acaba. Não jure eternidade para nada, nós, às vezes, infelizmente não somos capazes de cumprir nem se quer algo que prometemos para o dia seguinte. Não viva de promeças, alias as suas promeças não te farão viver, muito pelo contrário, elas podem destruir a vida das pessoas que um dia acreditaram nas juras falsas que você insistiu em pronunciar. Sonhe sempre, mas sonhe em silencio. Ninguem irá se interessar plenamente pelos teus sonhos, portanto não mostre seus planos, mostre o resultado de cada um deles.
A vida é um JOGO.
E você? Já pegou suas peças para jogar?
Pegue logo! A vida passa rápido e ela não irá te esperar e nem te convidará para seguí-la. E não espere aprender a jogar com o tempo, ele vai passar e te deixará em um mar de ilusões. Ilusões de sonhos impossíveis sempre irão corroer nosso coração e destruir os sentimentos da alma, mas, às vezes é necessario sangrar para saber que está vivo, é necessário sofrer, para descobrir a sua força e necessário perder para saber ser grato ao ganhar.
É a vida. Simples. Mesmo que um dia as feridas cicatrizadas voltarem a sangrar, lembre-se sempre que NADA DURA PARA SEMPRE. Aproveite a vida, pois ela não é curta para quem sabe viver de verdade.

VIVA! NÃO EXISTA APENAS.



Amanda K. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário