quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nova Fonte

Sete segundos paralisada, respirava ofegante, após um longo momento de desespero. A alma gritava, o corpo tremia de medo. Estava insegura, desprotegida, temia o dia de amanhã. Tantos sonhos, tantos planos, o que eram agora? Respirou um pouco mais forte, e sentiu uma estonteante dor no estômago, ela precisava sair dali. Precisava de um lugar seguro, iluminado. Precisava de paz na alma, e tranquilidade no coração. Mas onde?

Olhou ao redor, não havia nenhum feixe de luz. Uma lágrima escorre em sua face, que fria, se empalecia a cada segundo. Socorro! Help me! Ayudarme! 

Alguém?

Nada.

Tudo era vazio, era dor, desespero. Ela não sabia o que fazer, pra onde ir, o que pensar, o que falar... Era como se andasse, de visão tapada, em meio ao tiroteio.

Se prostra. Diante ao nada, derrama rios de lágrimas. Quando de repente, sente a presença de algo cobrindo o seu corpo, com uma espécie de manta branca, fina e macia feito pluma. Havia alguém ali, e ela não podia imaginar quem era. Mas, no momento em que a manta a abraçou, paz se fez presente. Foi como se aquele ser arrancasse toda amargura e medo da alma. As lágrimas se secaram ainda mais rápidas do que quando caíram. O corpo aliviou-se, mesmo sem saber o porque, a mente se tranquilizou, juntamente com o coração que naquele ser confiou.

E eis que desde aquele momento, tudo se fez novo. Nova vida, novos sonhos, novas escolhas.

Quem era este ser? A cruz foi nos dada como resposta. 

Morreu por todos, e hoje Ele vive.

Quem não O conhece, ainda O julga. Mas, quem deste amor experimenta, não deseja se afastar jamais.

Amanda K. Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário