terça-feira, 23 de abril de 2013

Além do céu

Era fim de tarde, a jovem menina estava parada no terraço de sua casa, a brisa suave do vento batia em seu corpo e ultrapassava os limites de sua roupa. Olhando para o nada, pôde sentir um tudo. Os sons dos automóveis que passavam pela rua, soavam despercebidos pela jovem menina, ela só queria descobrir o porquê das coisas. Ela precisava entender o motivo de sua existência e como tudo aquilo terminaria. Mas o "nada" não a respondia. Chegava a olhar para o céu, por cerca de uma, duas e até cinco vezes, ansiando que Deus ouvisse e entendesse a súplica que saía de seus olhos. E Ele entendia, Deus sempre a entendia. 
A menina continua a olhar para o céu, esperando um estrondo qualquer, uma chuva, ou até mesmo uma suave voz descendo das nuvens, dizendo à ela, a resposta que a mesma tanto precisava. Mas não havia nada além de silêncio, além de calmaria, além de uma paz divina e inexplicável.
A jovem menina tinha dúvidas cruéis à respeito da vida, mas ela sabia que deveria confiar, deveria continuar e esperar para que a vida lhe oferecesse as respostas.
Então ela confiava, ela confia, ela confiará, porque sabe que bem além de todas as camadas da atmosfera, existe um Ser que sempre terá o melhor para ela. 

"Além de mim, eu sei existe um Deus que não se esqueceu.
Não se esqueceu, não te esqueceu." - Livres Para Adorar


Amanda K. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário