sábado, 17 de dezembro de 2011

bem mais

Eu quero força de vontade, vento que balance meus cabelos, chuva que me molhe por completo. Quero dançar até perder as forças, correr até perder o fôlego, quero viver no extremo. Quero sorrir até doer a barriga e chorar até secar minhas lágrimas, quero gritar para que o mundo inteiro ouça minha voz, eu quero amor, quero um eu te amo no meio de uma briga, uma mensagem no meio da madrugada, um silêncio em meio a troca de olhares. Quero o muito, nada de metades, nada de sentimentos incompletos, amores incertos, nada de dúvidas. Quero a paz de Deus, mas a paz de Deus para todos, quero acordar com o brilho do sol na janela e dormir no aconchego da luz da lua, e se estiver chovendo, que o barulho da chuva me faça dormir. Eu quero   amizades, mas só as verdadeiras, eu quero ser eu, eu quero viver ao máximo no mundo que muitos não vivem um mínimo. Quero mais, bem mais! Então se não for pra me fazer voar, por favor, nem tire meus pés do chão.
Amanda K. Abreu (mandy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário