quarta-feira, 26 de outubro de 2011

apenas um ser humano

Eu choro, eu grito, eu xingo, eu amo. Eu me escondo, eu me perco, eu me encontro. Eu sonho, eu acordo e as vezes continuo sonhando. Minha vida não se resume em letras, não cabe em palavras e não se expressa apenas com sentimentos. Meus segredos não são tão ocultos e meus medos as vezes não são expressos. Eu não existo apenas, procuro viver o máximo em um mundo onde muitos não vivem um mínimo. Já disse "eu te amo" e "eu te odeio"  em questão de segundos. Já briguei com pessoas que amo e me arrependi logo depois. Já tive crise existencial, mas também já me senti tão feliz a ponto de derramar lágrimas de felicidade. Já ri de piadas idiotas e chorei sem saber o porquê. Já fiz coisas erradas, mas já acertei bastante. Me acho as vezes fora do comum, mas as vezes me sinto normal até demais. Sofro por antecipação e as vezes tento prever o futuro, mesmo sabendo que ele não está em nossas mãos. Já quis voar de asa-delta e tive medo antes mesmo de tentar. Já passei por momentos felizes e marcantes, e outros que prefiro nem lembrar, mas tudo que se passa na vida, carrega-se em uma bagagem, e por mais que possa ser bom ou ruim, tudo o que passamos serve de aprendizagem. Portanto, não se importe com as barreiras que surgem de repente, você pode derrubá-las apenas com a força da mente, não procure entender o porquê das coisas, viva apenas e não se esqueça que no final o que conta não são os anos de sua vida e sim as experiências da sua bagagem, afinal o pior erro é o medo de errar.


por: Amanda K. Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário