sexta-feira, 8 de abril de 2011

auto realização

Peguei suas lembranças, queimei e joguei as cinzas naquele mar de ilusões, e pela primeira vez na vida eu pude me amar mais do que te amei um dia, eu pude sorrir sem ter vontade de chorar, é uma sensação tão boa, é algo tão incrível que daria tudo para não acabar, aliás não irá acabar, estará sempre presente e presa dentro de mim, mesmo que apenas uma lembrança, apenas como uma saudade, será algo que me deixará feliz a cada dia, a sensação que aconchega a minha alma e tranquiliza meu coração, voce um dia resolveu ir embora, deixou pedaços do meu peito pelo chão, mas hoje sou literalmente grata, pois se nao fosse por voce, eu nao seria o que sou hoje, um "eu te amo" pra mim nao tem o mesmo valor, eu nao acredito nele, só acredito quando eu sinto que devo acreditar, e mesmo assim tenho medo de me deixar levar pelas artimanhas do coração, que nos engana e nos faz acreditar em sonhos impossiveis de um amor platonico e sem sentido.
Hoje deixei de ser aquela criança que voce conheceu, consegui evoluir de uma forma incrivel, de uma forma que as vezes ate eu chego a duvidar. Eu evolui mentalmente, cresci emocionalmente e hoje nao diria que sou diferente, mas sou bem melhor do que aquilo que planejei ser um dia!
A vida passou, o amor passou, voce ultrapassou, mas eu fiquei, e fiquei e fico pra sempre aqui a me amar, e hoje eu posso dizer que me sinto feliz como nunca me senti antes, e isso se chama AUTO REALIZAÇÃO. Busque a sua. (:

2 comentários: