quinta-feira, 10 de março de 2011

à minha poia mais linda s2 camila ~ ♥

As coisas do mundo sao tao incertas né ?
um dia estamos felizes, outro dia estamos tristes,
um dia queremos um abraço, no outro apenas um sorriso,
as vezes ficamos perto de quem amamos, porem outras vezes somos obrigadas a ficar longe,
é a vida ! vai entender ne' rs
mas quero que saiba que se um dia estiver feliz ou ate mesmo triste, eu estarei contigo.
se um dia precisar de um abraço ou ate mesmo de um sorriso.. conte comigo !
e mesmo estando longe de vs, saiba qe te amo dms minha poia linda s2

como eu disse as coisas do Mundo sao incertas.
Mas de algo eu tenho a absoluta certeza, eu te amo muito amiga, e essa amizade NADA, absolutamente NADA vai apagar !

até porque como alguem ja disse um dia, "Falar eu te amo até um bichinho de pelucia de 1,99 fala, quero ver é provar !"

e vsê provou, provou que sempre foi e sempre será minha amiga, e eu só tenho qe te agradecer profundamente por cada segundo ao teu lado, pois mesmo apesar de todas as circunstancias, voce sempre esteve ao meu lado !

Camila Roberta' eu te amo amiga s2

e como eu ja disse antes, de todas as amigas que tive que o tempo insistiu em separar, voce foi a ÚNICA que me ajudou a cultivar essa amizade, portanto hoje a postagem do blog é dedicada simplesmente a voce !
s2

TE AMO MUIÉ ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário