sexta-feira, 25 de março de 2011

e eu hoje sou feliz .

Sinto um frio fora do comum, está tudo escuro aqui, não há mais ninguém nesse quarto além de mim, mas as lembranças que florescem na minha mente faz com que eu sinta a sua presença, o que se torna insuportavel para mim,o cheiro que você deixou em minhas roupas, o gosto do beijo que você um dia me deu ainda estão presos à mim, a sua voz ainda sussurra em meu ouvido, posso ouvir todas as suas declaraçoes de amor, uma tortura que já era previsível toma conta de minha alma, uma duvida grita em meu peito : " Aonde estaria você agora ? "
Estaria você pensando em mim ? Tola, idiota e criadora de ilusões, ele nem se quer estaria lembrando que você um dia existiu, mas seria melhor nao pensar nisso agora, ao menos seria mais facil de aceitar os fatos se eu nao voltasse para tentar entender as coisas. Você se foi, me deixou, não irá voltar, nunca me amou ! Simples, embora dizem que a vida seja confusa, a verdade é que nós que fingimos nao entender os fatos, mas ele está aí, basta limpar dos olhos todas as malditas lágrimas, basta ascender a luz do quarto e acordar pra vida, basta pegar seu cheiro e tirar da memória, basta querer e encontrar um beijo mais apaixonante que o seu, um olhar mais penetrante e um abraço mais perfeito do que o que você um dia me deu. Meu coração se rasgou, se rasga, se perdeu, mas a vida continuou, eu me perdi, eu me encontrei, você sumiu, me deixou, e reapareceu, me quis de volta, chorou minhas lagrimas, mas me perdeu. Hoje eu não sou mais aquela criança que um dia você conheceu, hoje eu evolui, eu chorei .. mas te esqueci ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário