sábado, 5 de março de 2011

contradiçoes.

Seguindo na estrada em busca de seus sonhos, tentando acertar, se aproximando do seu erro, sorrindo sorrisos falsos, tentando esconder certos medos. sabe o que é voce querer acertar e sempre acabar repetindo o mesmo erro ? Sabe o que é sonhar com alguem durante a noite e acordar sabendo que tudo nao passou de um sonho ?
Pois entao, é triste amar a vida e ter medo dela, é bizarro olhar pra todas as faces e só enxergar a sua, é idiota se manter sonhando quando se deve acordar, mas é mais triste ainda se ter o amor e nao ter a quem demonstrar, quanto mais eu quero mais se afasta, quanto mais alto eu vôo, mais cortam minhas asas, e quando mais eu quero acertar mais eu erro.
As vezes eu procuro entender o porque de tudo isso, e é tentando entender o porque que eu vejo que nao há respostas. 
Mesmo estando longe, te sinto perto .. embora planejado, é tudo incerto !Vivendo uma vida de contradiçoes, espero ver o dia em que isso fará sentido, quero ver o amanha, mas as vezes tenho medo dele, hoje eu entendo o porque qe dizem que uma escolha pode mudar toda a sua vida, e é por isso que hoje faço tudo aos poucos, mesmo sentindo uma vontade louca de descobrir as respostas, hoje me contento com as perguntas !
e mesmo errando, mesmo se destruindo, é se quebrando que se tem a chance de se reconstruir ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário